O Politiquê? foi o único projeto selecionado do Norte-nordeste e um dos 9 brasileiros.

Com o objetivo de promover a atividade de líderes comunitários e sua importância para a sociedade, o Facebook desenvolveu o projeto Facebook Community Leadership Program (FCLP). O programa selecionou 115 líderes de comunidades do mundo inteiro e conta com representantes de 46 países. A nossa fundadora e diretora executiva, Camilla Borges Costa, está entre as selecionadas para o programa. O programa começa em outubro no Vale do Silício.

Processed with VSCO with g6 preset

O programa envolve: acessar uma rede global de líderes de comunidades, ter capacitações em liderança e desenvolvimento de comunidades, trabalhar com a equipe do Facebook, receber um investimento e visitar o Vale do Silício (a sede do Facebook em Menlo Park). Também haverá um encontro regional com os outros fellows da América Latina ao longo do programa.

O Politiquê? e o que acreditamos

Nós do Politiquê? somos um projeto que fala de política e cidadania e promovemos o engajamento cidadão para todos, especialmente jovens.

Acreditamos que o engajamento social pode contribuir para resolver os problemas como sociedade e fortalecer a nossa democracia.

acao-politique

Faça parte dessa nova fase

Estamos em busca de mais apoio de organizações e empresas que queiram desenvolver seu trabalho juntamente com o projeto e impactar a política brasileira no dia a dia das pessoas nessa nova fase.  Estamos em busca de apoio jurídico probono, uma agência de publicidade que adote a iniciativa, um espaço de coworking patrocinado, e uma gráfica que disponibilize materiais gratuitos, e também busca-se acesso a patrocinadores e investidores em potencial.

Se você tem interesse em nos apoiar, você pode entrar em contato com nossa equipe executiva por email:

Raíra Cavalcanti – Diretora de Operações – raira@projetopolitique.com.br

Acompanhe nossas redes sociais

Se você quer ficar por dentro do que vem por aí, você pode acompanhar a gente pelo instagram @projetopolitique.

DEIXE UMA RESPOSTA