No último domingo, o Politiquê? uniu-se em parceria com a Arte de Viver para o lançamento da campanha “Voluntários por um Brasil Melhor”.

Em Recife, o evento foi realizado numa unidade feminina da FUNASE, no Centro de Atendimento Socioeducativo Santa Luzia.

Foto: Ana Maria Freire
Foto: Ana Maria Freire

A equipe de voluntários da Arte de Viver realizou oficinas de Yoga e contação de histórias, e nossa equipe bateu um papo com as jovens sobre cidadania, política, voluntariado e empreendedorismo social.

Foto: Ana Maria Freire
Foto: Ana Maria Freire

Foi uma tarde de muito aprendizado, compartilhamento de vivências e também de diversão! Ao final, houve um espaço para música e até uma ciranda improvisada.

Foto: Ana Maria Freire
Foto: Ana Maria Freire

Para nós, do Politiquê?, foi uma grande alegria estar com a Arte de Viver e com as socioeducandas do Case Santa Luzia. Que venham mais iniciativas como essa!

Foto: Ana Maria Freire
Foto: Ana Maria Freire

Quer saber mais sobre a campanha Voluntários por um Brasil melhor? Clique aqui.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConheça 3 personalidades que mudaram a política
Próximo artigoO que “Esquadrão Suicida” pode nos ensinar sobre a democracia
Mariana Brito Arcoverde
Advogada, mestranda em Direitos Humanos e chocólatra. Filha de mãe pedagoga e pai funcionário público, seria impossível eu não me apaixonar por uma proposta que envolve educação e política! Sim, até porque sei que muito do que sou hoje eu devo à minha formação crítica, cidadã e questionadora, que foi construída na convivência de muitas pessoas que transmitiram pra mim um pouco do seu conhecimento. Hoje, me sinto não com o dever, mas com a honra de devolver para a sociedade uma parte dessa educação e aprendizado através do Politiquê?. Entrei como embaixadora e estou até hoje, dividindo com a equipe esse sonho coletivo de utilizar a política e os direitos de cidadania como ferramentas de mudança e impacto social.

DEIXE UMA RESPOSTA